Pages

Sunday, August 1, 2010

We're talking about: Painted Eyebrows


Não menos peculiar, mas não menos espetacular.
Sobrancelhas coloridas são, para mim, a coisa mais interessante em termos de mudanças faciais.

Quando fui pedir permissão a Valeria Picerno - amei as sobrancelhas dela desde a primeira em vez que as vi - para postar a foto dela aqui, perguntei também que produtos ela usava para conseguir tal efeito e fiquei surpresa quando ela me disse "Eu apenas usei lápis labial nas sobrancelhas".
Ótimo, não? Você pode brincar com suas sobrancelhas quando você quiser.

Você pode variar as cores de acordo com sua vontade, pois não é uma coisa que vai ficar permanentemente no seu rosto, como um tingimento de verdade. Este nem seria um modo tão prático, pois você poderia enjoar da cor e ter que tingir novamente, correndo o risco de ter alergias.

Enfim, eu acho a ideia fantástica.
Rosa escuro, tons pastéis, tons de azul... são minhas favoritas.



Eu usei o Duo Colour Pencil For Eyes, da Eyeko.



Então, já escolheu sua cor?
 
(Valeria Picerno; Liz Carolina Simões; Balenciaga Fall 2010; found at Hanneli).

by Liz.


No comments: